Grupo de Câmbio recebeu Camisetas

ESPORTE

O Prefeito Municipal Joãozinho Sehnem realizou na manhã desta quarta-feira, 30 de agosto, o ato de entrega de camisetas para o grupo de Câmbio. Também estiveram presentes no ginásio São José, o Diretor de Esportes Matheus Chionha e a Instrutora Andréia Hammes.

Participam das atividades de Câmbio em Boa Vista do Buricá pessoas acima de 55 anos de idade. As atividades são realizadas no ginásio São José e coordenadas pela instrutora Andréia Hammes.

Os grupos de câmbio são acompanhados pela nutricionista Leisi Deimling da Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda estão sendo disponibilizadas vagas para os interessados em participar dos grupos de câmbio. As inscrições devem ser feitas na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá junto ao Departamento de Esportes ou pelos telefones 3538-1155 / 9 9641-0332 com Matheus Chionha.

Câmbio

O câmbio é um jogo de voleibol adaptado para idosos que faz uso da quadra e bola de vôlei. O objetivo do jogo é praticar uma atividade física que promova qualidade de vida, valorizando a convivência, a troca de experiências e a construção de novas amizades entre os participantes.

SECOM| Prefeitura de Boa Vista do Buricá