Torneio Municipal de Bolão de Casais

ESPORTE

Foi realizado no sábado, 07/10/2023, um Torneio de Bolão de Casais em Boa Vista do Buricá. O evento é uma realização da Administração Municipal através do Departamento de Esportes.

Confira os resultados:

1° Lugar: Ivo e Reni Erthal. Receberam troféu e o valor de R$ 400,00.

2° Lugar: Adão de Almeida e Elair Scherer. Receberam troféu e o valor de R$ 300,00.

3° Lugar: Jeferson Marholt e Camila Erthal. Receberam troféu e o valor de R$ 200,00.

4° Lugar: Sidenei e Elaine Chionha. Receberam troféu e o valor de R$ 100,00.

A Administração Municipal através do Prefeito Joãozinho Sehnem e do diretor de esportes Matheus Chionha agradecem a todos que participaram deste grande evento esportivo.

Próximas rodadas do Torneio Municipal de Bolão:

Torneio Feminino – 14/10/2023 – Clube Aliança

Torneio Masculino – 21/10/2023 – Clube Aliança

Somente para jogadores de Boa Vista do Buricá (Precisa ter algum vínculo com o município).

Inscrições gratuitas. Inscrição para cada categoria somente até a quinta-feira antes da data marcada do torneio.

A premiação será feita em dinheiro + troféus do 1º ao 4º colocado.

Informações e inscrições pelo WhatsApp: (55) 9 9641-0332 com Matheus Chionha.

SECOM |Prefeitura de Boa Vista do Buricá