Caipirinha A e Santa Terezinha B são os Campeões da Taça Comunidades Interioranas

ESPORTE

As finais da Taça Comunidades Interioranas de Futsal e Futebol 7 foram realizadas neste sábado 09/12/2023, em Ivagaci,  no campo do Esporte Clube AJAX.

No 1º Jogo, pela Categoria B: o E.C. SANTA TEREZINHA B

venceu o E.C. AJAX B por 2 a 1 e conquistou o título de Campeão.

No 2º Jogo, pela Categoria A:  o CAIPIRINHA FC  A  venceu o E.C. UNIÃO A pelo escore de 3 a 0 e levantou a taça de Campeão.

O Prefeito Joãozinho Sehnem juntamente com o Secretário de Gestão Fábio Kunrath, Vereador Agenor de Almeida (Carrapicho) e o Diretor de Esportes Matheus Chionha realizaram a entrega dos troféus e medalhas.

O evento foi realizado pela Administração Municipal de Boa Vista do Buricá através do Departamento de Esportes em parceria com o SESC/Santa Rosa.

SECOM