ANDAMENTO DA TERRAPLANAGEM DO FRIGORIFICO ZAGO

O Prefeito em Exercício Elégio José Brisch, que assumiu a Prefeitura de Boa Vista do Buricá no período de 23 de julho a 06 de agosto, em função das férias do Prefeito Vili, esteve visitando na tarde desta quarta-feira, dia 25 de julho o andamento dos trabalhos de terraplanagem na área do Frigorifico Zago & Cia Ltda e também obras de pavimentação asfáltica no Bairro Palmeiras.

Segundo Brisch, 50% do trabalho de terraplanagem para as futuras instalações do Frigorífico já estão concluídas. “Estamos oferecendo toda a infraestrutura para que as obras de construção possam iniciar em breve. Este novo empreendimento em nosso município irá trazer benefícios para toda a nossa população, movimentando a economia e gerando principalmente mais emprego e renda”, completou.

A previsão é de que o serviço de terraplanagem que está sendo executado exclusivamente pela Secretaria Municipal de Obras e Viação de Boa Vista do Buricá seja concluído em uma semana, caso o tempo permitir.