Prefeito Joãozinho Sehnem vistoriou estragos causados pela chuva em Boa Vista do Buricá

Estradas

A forte chuva ocorrida na tarde deste sábado, 9 de janeiro, casou alguns transtornos na cidade e no interior de Boa Vista do Buricá. Em algumas áreas da cidade, teve a precipitação de mais de 70 milímetros.
Na localidade de Linha Pardo, ocorreu a queda de uma árvore, deixando galhos no meio da estrada, causando o risco de acidentes com a circulação de veículos. O Prefeito Joãozinho Sehnem juntamente com o Secretário de Obras, Adair Ludwig, e o trabalho voluntário do empresário Ari Schöreder, desobstruíram a estrada de Linha Pardo com o auxílio de um motosserra.
Já na Rua Cel. Walzumiro Dutra, próximo ao Parque de Máquinas, o excesso de chuva causou o rompimento de canos da rede pluvial em uma vala que estava aberta na lateral da via pública. A água que vazou da tubulação transbordou causando erosão, impedindo a entrada e saída de veículos de residências, obstrução das bocas de lobo e deixando lama em parte de uma via na Av. Pe. Dehon.
O Prefeito Joãozinho Sehnem vistoriou o local e as providências para resolver este problema na Rua Cel. Walzumiro Dutra, serão realizadas na manhã deste domingo, 10 de janeiro.

Por J.B.Nardes / Secom / Prefeitura de Boa Vista do Buricá