Acidente com maquinários em Linha Caçador

Obras

Na manhã desta quarta-feira, 3 de março, ocorreu o tombamento de um caminhão da Prefeitura que estava carregando uma Escaveira Giratória, na propriedade da família Dill, em Linha Caçador, no interior de Boa Vista do Buricá.

O acidente aconteceu no momento em que o motorista do caminhão manobrava o mesmo para descarregar a Escavadeira Giratória. Neste instante, ocorreu o rompimento do solo, onde localizava-se uma antiga fossa desativada, ocasionando o tombamento do caminhão e da escavadeira. Dois servidores da Secretaria de Obras estavam no local e apenas um servidor sofreu ferimentos leves.

O Secretário de Obras Adair Ludwig agradeceu o importante apoio das empresas Rodonake, Ronebio e Agroinox que auxiliaram na retirada dos veículos do local.

Secretaria de Obras

SECOM / Prefeitura de Boa Vista do Buricá