Parque de Máquinas terá turno único a partir do dia 26/12/2022

Parque de Máquinas terá turno único a partir do dia 26/12/2022
O Prefeito Municipal de Boa Vista do Buricá, Joãozinho Sehnem, decretou Turno Único para os servidores do Parque de Máquinas.
Conforme o Decreto nº 386/2022, fica determinada a jornada especial de trabalho em Turno Único, das 07h às 13h, para os servidores da Secretaria Municipal de Obras, a partir de 26 de dezembro de 2022, até o dia 31 de Janeiro de 2023.
O objetivo é a preservação da saúde dos servidores desta Secretaria, uma vez que laboram em exposição direta aos agentes climáticos, bem como a melhor conservação das máquinas e equipamentos do município cujo desgaste se acentua em decorrência do excesso de calor.
Permanecem inalterados os horários de trabalho das demais Secretarias e Repartições Públicas Municipais.
SECOM / Prefeitura de Boa Vista do Buricá