Prefeito Joãozinho Sehnem vistoriou pavimentações no interior

OBRAS

Na tarde de segunda-feira, 20/02, o Prefeito Joãozinho Sehnem acompanhado dos Secretários de Planejamento Júlio Fin e de Obras Auri Leidemer estiveram vistoriando obras.
Em Ivagaci foram vistoriados os trabalhos de pavimentações realizados na Rua Coronel Walzumiro Dutra e na localidade de Linha Ressaca do Buricá em frente à Sede do AJAX.
“Já nos próximos dias será iniciada a Pavimentação na Rua Rui Barbosa na mesma comunidade. Com a execução destes importantes projetos que totalizam 4.798,78 metros quadrados de pavimentação, continuamos com a politica de melhorias e investimentos na infraestrutura das vias públicas em nosso município” destaca o Prefeito Joãozinho Sehnem.
Novos investimentos em Pavimentações asfálticas serão encaminhados para licitações em breve.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá