NOVA MÉDICA COMEÇA A ATENDER HOJE NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

Assessoria de Imprensa

A Unidade Básica de Saúde de Boa Vista do Buricá passa a contar, a partir da tarde de hoje, dia 06 de março, com o atendimento de uma nova médica no Programa Estratégia da Família (ESF 01), com atendimento de 40 horas semanais. Natural de Três de Maio, a jovem Suzane Cabral, 28 anos, irá atender a população na área de clínica geral.

Na manhã desta quarta-feira, dia 06 de março, a profissional esteve no Gabinete Municipal, oportunidade em que o Prefeito Vilmar Horbach, o Vice-prefeito Elégio Brisch e a Secretária de Saúde Tarcila Veit desejaram as boas vindas, destacando alguns dados e a preocupação do bom atendimento na saúde pública local.

A nova profissional vem a somar ao quadro de profissionais que realizam atendimento na Unidade Básica de Saúde de Boa Vista do Buricá. Atualmente a UBS conta com o atendimento dos médicos, José Nilton da Mota Silveira, Dr. Carlinhos e da Dr. Isabella Jung. Também prestam atendimento médico, a Ginecologista e obstetra Luciana Haupenthal e o Pediatra Vinicius Bezzi Rodrigues.