UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO JOÃO DE BARRO FOI REABERTA

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá, através da Secretaria de Saúde realizou na terça feira, dia 1 de outubro, a reabertura da Unidade Básica de Saúde do Bairro João de Barro de Boa Vista do Buricá.

Os atendimentos serão realizados nas terças e quintas feiras durante o turno da tarde para a toda a população pela médica Já a Dra. Sandra Elizabeth Besold juntamente com demais profissionais do ESF 03.

Durante a reabertura, a Secretária de Saúde reforçou o esforço da Administração Municipal para tornar possível esta conquista, citando também os investimentos em saúde pública que tornam Boa Vista do Buricá uma referência regional.

O prefeito Vilmar agradeceu de forma especial a dedicação dos servidores da saúde que muito se esforçam para oferecer um atendimento diferenciado e uma ótima qualidade de vida para toda a população.

A reabertura da UBS no Bairro João de Barro vem de encontro a uma reivindicação da comunidade, que agora poderá desfrutar dos serviços de saúde pública com mais comodidade.