Criatividade aliada à solidariedade!

Em tempo de coronavírus, a Metal Agrogel preocupada com a higiene e saúde, desenvolveu um Equipamento para proteção e segurança dos profissionais e pacientes, voltado para odontologia e também algumas áreas da medicina, protegendo contra vírus, bactérias, respingos de produtos e aerossóis, incluindo o novo Covid-19.

Uma amostra do equipamento produzido em parceria com a Industrial Margil foi doado para a Secretaria Municipal de Saúde de Boa Vista do Buricá, possibilitando assim uma prevenção ainda mais eficaz nos atendimentos odontológicos que serão realizados aos munícipes. Neste momento, devido à pandemia, os atendimentos odontológicos somente são realizados em casos de urgência para evitar aglomeração e o fluxo de pessoas na UBS.

A Administração Municipal agradece e parabeniza as empresas pela criatividade e por este belo gesto, que reafirma a importância do envolvimento de todos neste momento.