Boa Vista do Buricá recebe mais 1.000 máscaras da ALIBEM

Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de maio, a ALIBEM realizou a entrega de mais 22 mil máscaras descartáveis e 24 litros de VANTOTREX que é um desinfetante que possui eficácia comprovada no controle do vírus H1N1 e COVID-19 aos 20 municípios que integram a Região da Fronteira Noroeste.

Portanto, cada município recebeu uma caixa com 1.000 máscaras e 1 litro de Vantotrex, que diluído rende 500 litros de desinfetante, para ser pulverizado em pontos de muita circulação nos municípios.

Ainda na tarde desta segunda-feira, o Prefeito Vilmar Horbach repassou as doações para a Secretária Municipal de Saúde Tarcila Veit. As máscaras serão distribuídas gratuitamente para a população, sendo que o desinfetante será utilizado para sanitização de ambientes.