MÉDICO CUBANO IRÁ INICIAR ATENDIMENTOS NA SAÚDE PÚBLICA DE BOA VISTA DO BURICÁ

Nos próximos dias, mais um médico cubano contratado através do Programa Mais Médicos do Governo Federal irá iniciar seus atendimentos na saúde pública de Boa Vista do Buricá. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde está sendo organizada toda a estrutura para que o profissional inicie ainda nesta semana os atendimentos na Unidade Básica do Bairro João de Barro e no posto de saúde localizado ao lado da Unidade Sentinela.

O Dr. Daniel Miguel Casado Pereze e sua esposa foram recebidos no Gabinete Municipal na manhã desta quarta-feira, dia 02 de setembro pelo Prefeito Municipal Vilmar Horbach e pela Secretária de Saúde Tarcila Veit. Na oportunidade os gestores lhe desejaram as boas vindas, colocando também um pouco sobre o Município e sua população, que sempre acolheu de forma muito positiva os profissionais do Programa Mais Médicos.