Reforma e Pintura do Posto de Saúde

Saúde

A administração municipal finalizou nesta semana a reforma e pintura de alguns locais na UBS sede de nosso município, visando oferecer aos profissionais da saúde uma melhor infraestrutura de trabalho e melhorias para o atendimento aos munícipes.
Conforme o Secretário Julio Fin foi realizada uma vistoria na UBS Sede por profissionais da Secretaria de Planejamento, onde foram constatados problemas de infiltrações e rachaduras em algumas salas.
A partir destas constatações, iniciou-se o trabalho de reformas e pinturas de algumas salas internas e a parte externa, sendo utilizados nestes trabalhos recursos próprios do município.
A empresa responsável pela construção da UBS foi notificada e executada, buscando-se assim, o ressarcimento dos valores gastos na reforma aos cofres públicos.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá