Procedimentos cirúrgicos na Associação Hospitalar Boa Vista

SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde de Boa Vista do Buricá informa a comunidade boa-vistense, que através do Sistema Único de Saúde (SUS) e em parceria com a Associação Hospitalar Boa Vista, serão encaminhados 16 pacientes que aguardam procedimentos cirúrgicos de cirurgia geral na Lista de Espera SUS, como Hidrocele, Hérnias, Cistocele, Colicistectomias, Hemorroidas, entre outras. As cirurgias terão início neste mês de Novembro/2021.
A Associação Hospitalar Boa Vista, de Boa Vista do Buricá, recebeu através de Emendas Parlamentares, conforme Portaria nº1396 de 28/06/2021, o valor de R$ 150.000,00, indicação do Deputado Federal Marlon Santos e R$ 194.000,00 de indicação do Deputado Federal Osmar Terra. Esses valores serão utilizados conforme Plano Operativo, elaborado e aprovado para execução de reformas na Lavanderia, Bloco Cirúrgico do Hospital e cirurgias para os municípios de Boa Vista do Buricá e Nova Candelária os quais são referência para o Hospital, como prevê o Contrato do SUS.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá