Dengue | Educação em saúde ocorre nas escolas

Dengue | Educação em saúde ocorre nas escolas do município
Os agentes de endemias do município estão trabalhando a prevenção ao mosquito da dengue nas escolas. O objetivo principal da ação é convocar as crianças nessa importante tarefa de ajudar no combate ao mosquito. Nas palestras são explicados os sintomas da Dengue. Essa informação proporciona para as crianças um momento de entender a doença, e saber o que cada uma pode fazer em sua residência, para que juntos possamos combater o mosquito que vem causando grandes problemas em nosso município.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de que cada munícipe elimine toda e qualquer água parada que posso servir de criadouro em suas residências.
O uso do repelente e roupas compridas se faz necessário neste momento. Juntos somos mais fortes!
Secretaria da Saúde
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá