Novo horário de trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde

Novo horário de trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde
A partir de 1º de julho/2022 os Agentes Comunitários de Saúde estarão realizando suas atividades na sua jornada de trabalho diária de 8h dentro do período de 7h às 21h, conforme o Decreto 328/2022.
Os horários serão organizados pelos mesmos, permanecendo sua jornada diária de 8h, sendo planejadas dentro do período acima mencionado.
Esta mudança visa melhorar o atendimento dos Agentes Comunitários de Saúde para o acompanhamento dos munícipes, onde os mesmo poderão encontrá-los em casa. Sendo que antes a grande maioria dos munícipes não eram encontrados em casa devido ao seu horário de expediente de seu trabalho.
Assim, o acompanhamento planejado e com a certeza de encontrar você munícipe, o Agente Comunitário de Saúde fortalecerá ainda mais este elo de ligação/informação em saúde com sua unidade de saúde.
Receba sempre bem seu agente comunitário de saúde ele e sua equipe de saúde se preocupam com você!
Comunicado da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Boa vista do Buricá.