Saúde

O mês de Outubro marcou as ações voltadas para o Outubro Rosa realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Boa Vista do Buricá.

Buscou-se este ano fazer atividades nas empresas do nosso município, através do Consultório Móvel. Foram realizadas coletas de exame preventivo, orientações sobre o auto exame das mamas, testagens rápidas, auriculoterapia, e a realização de coletas de exames preventivos na Associação Hospitalar Boa Vista.

A Secretaria Municipal de Saúde de Boa Vista do Buricá agradece ao empenho dos profissionais de saúde e as empresas que prontamente aceitaram está ideia. Já nas empresas que por virtude da situação climática não foi possível realizar este trabalho, a Secretaria de Saúde informa que estará entrando em contato para realizar essas ações durante o mês de novembro.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá