EXPOSITORES AVALIAM V FEIRA TÊXTIL E PLANEJAM AÇÕES PARA AS PRÓXIMAS EDIÇÕES

Assessoria de Imprensa - P.M. Boa Vista do Buricá


Todo evento exige continuação do trabalho mesmo depois de sua realização, e um deles é a avaliação. Para planejar a próxima Feira Têxtil, os empresários e/ou representantes das empresas que participaram da 5ª edição realizada nos dias 07 e 08 de julho em Boa Vista do Buricá se reuniram na manhã de quinta-feira, dia 12 de julho, com a Secretária de Desenvolvimento Econômico Carla Christ, para uma reunião de avaliação.

Na ocasião, decidiu-se pela continuidade da realização da Feira, sendo a data sempre o primeiro final de semana de junho, para que desta forma se mantenha a identidade do evento que já é reconhecido em toda a região. O local e os horários também permanecem inalterados, bem como as demais atrações como praça de alimentação e brinquedos gratuitos para as crianças.

A ornamentação do evento faz com e a feira tenha um charme próprio sendo também uma grata surpresa, principalmente a vitrine que neste ano teve em exposição looks das empresas expositoras. A praça de alimentação que ficou sob responsabilidade do Rotary Clube e Casa da Amizade também foi muito elogiada principalmente pela variedade de lanches e bebidas servidas.

Outra decisão muito importante e que irá garantir a realização da feira pelos próximos anos é a criação de uma Diretoria e um CNPJ específico para a Feira, além de um contrato com cláusulas específicas que determinem as regras de participação e de funcionamento.

Além da visita de boavistenses, mais uma vez os expositores ficaram surpresos com a quantidade de visitantes dos mais diversos municípios de nossa região, o que comprova que a Feira Têxtil de Boa Vista do Buricá tornou-se conhecida e com um público fiel que comparece desde sua 1ª edição em 2014.

O valor total das vendas ainda não foi contabilizado, pois algumas empresas não informaram o montante vendido. Nos demais quesitos, a 5ª edição da Feira Têxtil atendeu todas as expectativas, alcançando pleno êxito principalmente no seu principal objetivo, que é de divulgar a qualidade e a variedade dos produtos fabricados em Boa Vista do Buricá.