ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES

Assessoria de Imprensa

Cerca de 500 mulheres participaram na tarde do último sábado do Tradicional Encontro Municipal de Mulheres em Boa Vista do Buricá. Promovido pela Prefeitura Municipal, Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o evento proporcionou uma tarde de muita diversão, conhecimento e entretenimento para o público presente.

Durante a abertura oficial, fizeram uso da palavra, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Sr. Eliseu Locatelli, a representante da EMATER /RS-ASCAR, assistente técnica regional, Vanessa Gnoatto, o Prefeito Municipal Sr. Vilmar Horbach e a vereadora Berenice Classmann, representando a participação das mulheres na política boa-vistense. Também fizeram parte da mesa de autoridades, o Vice-prefeito Sr. Elégio Brisch e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Agenor Adão Moura de Almeida.

As atrações da tarde foram a palestra sobre Inteligência emocional: O empoderamento da mulher vem de dentro dela, com a palestrante Andréa Bujnicki Vieira – Senac Santa Rosa e o divertido espetáculo teatral Radicci e Genoveva – do Grupo Ueba de Caxias do Sul.

Ao final do encontro as mulheres foram agraciadas com uma planta da felicidade. Os organizadores agradecem de forma especial ao público presente e também aos apoiadores do evento: Casa da Amizade e Voluntárias da Corrente do Bem pelo auxilio na distribuição dos lanches, Bell”art Decoração, Sicredi, Comercial Ivagaci e Frigorífico A. Zago.