IPTU PRORROGADO PARA 17 DE JULHO

A Administração Municipal irá postergar através de Decreto Municipal o pagamento da parcela única com direito a 10% de desconto ou da primeira parcela do IPTU 2020 para o dia 17 de julho. Isto porque, foram verificadas algumas inconsistências na leitura do código de barras das guias de pagamento.

Reforça-se ainda que aqueles munícipes que não receberam seus carnês em suas casas devem retirá-los junto ao Setor de Tributos na Prefeitura Municipal. Lembrando que hoje o atendimento é em turno único até as 13 horas.

O pagamento do IPTU e do Alvará de Licença de Funcionamento foi postergado de maio para julho como medida de auxílio ao enfrentamento as empresas e contribuintes do município devido a crise econômico-financeira causada pela Pandemia do COVID-19.