Recuperação de estradas

Desde o início da gestão em 2017, a Administração Municipal de Boa Vista do Buricá vem apostando em sistema diferenciado para a recuperação das estradas do interior do município. O encascalhamento consiste um processo mais lento, mas que garante trechos em boas condições de trafegabilidade, com reparos em longo prazo.

Até o momento cerca de 90 km de vias rurais já foram encascalhadas. Segundo o vice-prefeito Elégio Brisch e o Secretario de Obras e Viação Gerson Marmitt nesta reta final do ano, as máquinas trabalham na recuperação das estradas que necessitam de reparos mais urgentes.

“Nas últimas semanas, foram realizados serviços de recuperação de estradas nas comunidades de Linha Coqueiro e Alpargatas, sendo que agora os trabalhos estão concentrados na comunidade de Pé de Bota”, complementou Elégio.

Segundo os gestores os trabalhos de encascalhamento serão retomados já nos primeiros meses de 2019, contemplando as demais comunidades conforme cronograma da Secretaria de Obras e Viação.