Programa Municipal de Atendimento Clínico Veterinário conta com novos credenciados

Assessoria de Imprensa

Implantado em novembro de 2017, o Programa Municipal de Atendimento Clínico Veterinário conta agora com mais uma empresa credenciada. Com a efetivação do Termo de Credenciamento entre o município de Boa Vista do Buricá e a Comercial Ivagaci, os médicos veterinários Gustavo Diesel (CRMV 16265) e Gabriel Diel Schneider (CRMV 15967) também estão habilitados a realizar os atendimentos na área clínica veterinária. Até o momento, apenas a empresa UNITEC estava credenciada para realizar o serviço.

COMO FUNCIONA

O Programa Municipal de Atendimento Clínico Veterinário limita-se a 01 (um) atendimento por mês por produtor rural de Boa Vista do Buricá, na área de bovinos, caprinos e ovinos, devidamente registrados na Inspetoria Veterinária e Zootecnia do Estado do Rio Grande do Sul.

DO PAGAMENTO

Pelos atendimentos veterinários feitos nas propriedades rurais, o Município pagará o valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), por atendimento, sendo que o restante deverá ser pago pelo produtor atendido, diretamente à empresa credenciada.

DAS PENALIDADES

Os produtores que solicitarem atendimento duplo na mesma propriedade, no mesmo mês, dentro do programa serão penalizados, ficando 6 (seis) meses sem direito ao auxílio. Caso haja reincidência, o produtor será retirado do Programa.

EMPRESAS CREDENCIADAS

UNITEC