Emissão de nota fiscal eletrônica (NF-e)

Aviso Importante para Produtores Rurais!

De acordo com a publicação feita no Diário Oficial da União de hoje, 26 de abril de 2024, informamos que houve uma mudança importante nas regras de emissão de notas fiscais para os produtores rurais.

A partir do dia 1° de maio será obrigatória a emissão de nota fiscal eletrônica (NF-e) para os produtores rurais com faturamento, no ano de 2022, superior a 1 milhão de reais, bem como todas as operações interestaduais (venda para outros estados). Para os demais produtores, essa obrigatoriedade entrará em vigor a partir de 1° de dezembro de 2024.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está à disposição para a consulta de faturamento, bem como para auxiliar na emissão da nota fiscal eletrônica, através da utilização do aplicativo Nota Fiscal Fácil.

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá