- ATENÇÃO- MUDANÇA NO HORÁRIO DE RECEBIMENTO DE MATERIAIS NO ECOPONTO

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica que em função do atendimento em turno único na Secretaria de Obras e Viação, o recebimento de materiais no ECOPONTO (móveis, eletroeletrônicos, volumosos, pilhas, baterias, vidros, ferros, etc) é somente de segunda à sexta-feira, das 7:00 às 13:00.

Reforça ainda, que o recolhimento de "entulhos" não é mais realizado pela Prefeitura, sendo que somente resíduos de poda de árvores e materiais da construção civil continuam sendo recolhidos, desde que estejam devidamente separados.

A Lei Municipal nº 0572/2019 que dispõe sobre as sanções administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente no município de Boa Vista do Buricá possibilita a orientação e fiscalização, sendo que as infrações às disposições da Lei podem ser punidas por: Notificação Preliminar, Advertência e Multa.