PREFEITURA ADQUIRE ROÇADEIRA ARTICULADA PARA MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE VIAS PÚBLICAS

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente adquiriu recentemente uma roçadeira articulada que será utilizada na manutenção e limpeza de vegetação em vias públicas.

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de maio, o equipamento foi testado, sendo posteriormente iniciada uma limpeza nas margens da Avenida Brasil. Segundo o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Mário Penz, este equipamento será destinado com prioridade para a manutenção das estradas do interior do município, com o objetivo de proporcionar uma melhor visibilidade e um melhor tráfego dos veículos e equipamentos agrícolas.

A roçadeira articulada foi adquirida com recursos próprios do município de Boa Vista do Buricá e teve o investimento aproximado de R$ 45.000,00.