Reunião sobre produção, beneficiamento e comercialização de Mel

Agricultura

A reunião é aberta a participação de todas as pessoas interessadas em obter informações sobre Apicultura

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente convida os apicultores e demais interessados, para participar da REUNIÃO SOBRE PRODUÇÃO, BENEFICIAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DO MEL com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da cadeia produtiva do mel no Noroeste do Rio Grande do Sul, a ser ministrada pelo Superintendente do Frigorífico Alibem, Jucelino Gonçalves.
A reunião será realizada no dia 03 de fevereiro de 2021, às 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores do Município de Boa Vista do Buricá.
Vale ressaltar a importância de seguir as normas de distanciamento social, bem como utilizar máscaras e realizar a higienização das mãos com álcool em gel.
Dúvidas podem ser esclarecidas juntamente a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ou telefone (55) 3538-1155 Ramal 32.

SECOM / Prefeitura de Boa Vista do Buricá