Início das visitas técnicas do projeto de incentivo a correção de solos

Agricultura

Na manhã desta quinta-feira (01/04) o Prefeito Municipal Joãozinho Sehnem, juntamente com a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Engenheira Agrônoma Patrícia Simon e a Engenheira Agrônoma Eoiza Lasta realizaram a primeira visita técnica do Projeto de Incentivo a correção de solos do Município de Boa Vista do Buricá na propriedade do Sr. Adriano Herrmann na localidade de Linha Caçador.
Na ocasião, foi realizada a aferição das áreas já corrigidas pelo produtor a partir de recomendação técnica de quantidade de calagem, além disso, foi entregue ao produtor a recomendação de adubação química para a próxima cultura a ser implantada nas áreas de produção.
Todos os produtores beneficiados pelo projeto, irão receber visitas técnicas para orientações de correção do solo e adubação de culturas que serão realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Emater/ASCAR do Município de Boa Vista do Buricá.
Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá