Agricultura e Meio Ambiente

ROTEIRO DE BOM PRINCÍPIO | LINHA CAÇADOR | LINHA PARDO

Data: 11/07/2023

Iniciando por Linha Pardo, costeando o Rio Inhacorá com sentido a Linha Santana até Bom Princípio, percorrendo toda localidade. Posteriormente, seguindo para Linha Caçador, descendo pelo Flamenguinho, voltando pela propriedade de Amaro Engster, Sérgio Ritter, Tecla Schalemberger e sede do Inter. Por fim, segue pela rua do Cemitério de Linha Caçador até Francisco Arnaldo Dill, voltando por Linha Pardo, passando pela propriedade de Evandro Edckert. Por fim retornando por Linha Pardinho pela propriedade de Euclides Schuster até Rubens Sturmer, retornando pela RS 210.

ROTEIRO LINHA PARDO | PARTE DE LINHA CAÇADOR | VISTA ALTA

Data: 13/07/2023

Iniciando na RS 210, acessando Vista Alta pelo salão da comunidade, seguindo até o Reúno divisa com Humaitá (até a propriedade de Nestor Feldmann) e São Martinho (até a propriedade de Jacinto Mossmann), voltando para o asfalto pela propriedade de Marcos Jung, na RS 210 entrando nas estradas principais em direção a Linha Caçador pela propriedade de Paulo Barth até a Comunidade de Linha Caçador, seguindo pela propriedade de Airton Gottems até o asfalto.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá