Programa Armazena Mais, Buricá está com inscrições abertas

AGRICULTURA

Informamos que estão abertas as inscrições aos interessados em participar do Programa de Incentivo para construções de Cisternas (captação de água da chuva).
O Programa Armazena Mais Buricá começou a ser desenvolvido no ano de 2023, pela Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá que subsidia parte do investimento feito pelo produtor rural na construção de Cisternas, auxiliando desta forma na instalação destes equipamentos em propriedades rurais, que tem como objetivo amenizar os efeitos das estiagens principalmente nas atividades de bovinocultura leiteira e suinocultura. Já foram concluídas as instalações de 8 cisternas, nas propriedades dos produtores que aderiram ao programa em 2023, com capacidades de armazenagem de 200 m³, 300 m³, 500 m³, 700 m³ e 1000 m³.
Para mais informações, os interessados poderão se dirigir a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente a partir do dia 14/02/2024.
SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá