Assistência Social tem novos representantes

Assistência Social

Conselho Municipal  de Assistência Social tem novos representantes   da  Sociedade Civil e Governamental

No dia 18/02, ocorreu a primeira reunião ordinária do ano de 2021 do Conselho Municipal de Assistência Social, na oportunidade tomou posse a nova Gestão 2021-2023.

O Conselho Municipal elegeu a nova mesa diretora que será composta por:

Adriana Canova, (APAE), Presidente- representante da sociedade civil, Vice- Presidente Angela Dudar Petter, (ASCAR)  representante governamental, e Vânia Ferrari Cassol –  1ª Secretaria - Representante dos Trabalhadores do SUAS do Município.

A nova Gestora de Assistência Social Mariele Inês Schneider Andres esteve presente na reunião, na oportunidade fez apresentação para aprovação da Reprogramação dos saldos datados em 31/12/2020, em especial Reprogramação do saldo   do Plano Financeiro de Ação do Repasse para Ações da COVID -19 no Sistema Único de Assistência Social, através das Portarias MC Nº 378/2020 e MC Nº 369/2020.

O Conselho Municipal de Assistência Social é a instância máxima de formulação, planejamento, gestão, acompanhamento e avaliação da Política de Assistência Social no Município.

Assistência Social

SECOM / Prefeitura de Boa Vista do Buricá