SICREDI realizou doação de Cestas Básicas

Assistência Social

A unidade da Sicredi de Boa Vista do Buricá realizou a entrega de 78 cestas básicas na manhã desta segunda-feira, 05/07, para a Secretaria de Assistência Social do município.
O ato contou com a presença do Prefeito Joãozinho Sehnem e a diretora da Assistência Social Uli Andres.
A Sicredi Noroeste RS está realizando a doação de cestas básicas às Secretarias de Assistência Social de 12 municípios: Alegria, Inhacorá, São José do Inhacorá, Independência, Três de Maio, Horizontina, Dr. Maurício Cardoso, Crissiumal, Tiradentes do Sul, Humaitá, Nova Candelária e Boa Vista do Buricá.
Todos os alimentos foram adquirido pela cooperativa nos mercados locais, mais uma ação em prol da economia local e as entregas estão sendo efetuadas desde o dia 3/07, momento que se comemorou o Dia Internacional do Cooperativismo ou Dia C.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá