Curso de Solda foi realizado em Boa Vista do Buricá

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Realizou-se nos dias 07, 08 e 09 de março, o 1° Curso de Solda promovido em parceria pela Prefeitura Municipal/ CRAS BEM QUE QUER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e SENAR. O Curso teve como Instrutor Luiz Henrique Scherer de Medeiros. No decorrer de 2023 serão realizados outros cursos. O próximo será de Jardinagem.
Curso de Jardinagem
Acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de abril de 2023, um curso de Jardinagem promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura Municipal, CRAS Bem Me Quer e SENAR. O curso será realizado na sala de reuniões do Sindicato, no horário das 08h30 ao meio dia e a tarde das 13h30 às 17h. A idade mínima para realizar o curso é de 18 anos, serão 15 vagas disponíveis, inscrições até o dia 10/04/2023. Inscrições devem ser realizadas no CRAS Bem Me Quer, localizado em frente à Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá.
SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá