Programa Digitaliza Brasil chega a Boa Vista do Buricá

Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá aderiu ao programa Digitaliza Brasil que permite a migração do sinal analógico para o digital. A infraestrutura  para a transmissão do sinal digital terrestre aberto de TV está sendo concluída para ativar a transmissão do sinal digital. Essa infraestrutura é composta de torre e um conjunto de equipamentos e já foi instalada em nossa cidade.

Quem pode solicitar apoio à sintonização

Famílias que possuem, exclusivamente, televisores de tubo ou fabricados antes de 2010, cadastrados no CadÚnico e inscritas em programas sociais do Governo Federal. (Lista CADÚNICO ATÉ JULHO/2022).

Se você faz parte do cadastro de beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), receberá uma correspondência da empresa SEJA DIGITAL com instruções de passo a passo para agendar a retirada de antena, ou de conversor e antena, caso estes venham ser necessários para a sintonia de sua TV.

IMPORTANTE! O período de agendamento é de 24/07 a 18/08/2023, através do telefone 0800 000 1620 (segunda a sexta das 8h às 18h) ou no site https://sejadigital.com.br/tvdigital/rs-boa-vista-do-burica, sendo necessário ter em mãos o NIS e CPF. *Somente os beneficiários que fizerem agendamento até 18/08/2023, poderão fazer a retirada de equipamentos conforme a autorização da SEJA DIGITAL.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Assistência Social (CRAS BEM ME QUER) de Boa Vista do Buricá.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá