ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE VEÍCULO NOVO

Nesta sexta-feira, dia 02 de setembro, a Administração Municipal de Boa Vista do Buricá através do Prefeito Vilmar Horbach oficializou o repasse de um veículo 0 KM Aircross 1.6, Citroen, oriundo do Ministério da Cidadania à equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, representada pela Diretora Karine Braun.

O ato de entrega aconteceu em frente à Prefeitura e contou com a participação de servidores municipais, secretários e cidadãos boavistenses, especialmente aqueles atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social.

O novo veículo com capacidade para cinco pessoas irá proporcionar mais mobilidade e conforto aos usuários e às equipes de trabalho, podendo ser utilizado nos serviços da proteção básica, serviços administrativos, visitas domiciliares, acompanhamentos, cadastro único e bolsa família.

“É um momento de gratidão por mais esta conquista. Nosso objetivo é prestar um atendimento cada dia melhor para a nossa população e este veículo irá fortalecer ainda mais os laços com os nossos usuários, proporcionando um atendimento com mais comodidade a agilidade”, reforçou a Diretora da Secretaria de Assistência Social Karine Braun.

A aquisição do veículo foi concretizada através de uma parceria do Governo Federal, Administração Municipal, Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal da Assistência Social.